Colégio Super Ensino, Ourinhos - SP

No último sábado (9 de março) o Grupo de Educadores Google de Ourinhos, o sócio da Educar em Rede e líder Grupo de Educadores Google de Jacarezinho, realizaram uma oficina “mão-na-massa” para empoderamento dos professores da educação infantil, ensino fundamental I,  ensino fundamental II e ensino médio do Colégio Super Ensino. 
O coordenador de tecnologias, líder do GEG Ourinhos e mantenedor do colégio, prof. Drº Estêvão Zillioli trouxe uma apresentação para se fazer pensar o papel do professor no século XXI e as mudanças que a sociedade tem sofrido nessa era tecnológica. 

O evento contou também com a presença da também líder do GEG Ourinhos e Educadora-Referência em Ensino Híbrido, Maria Alessandra Dubowski Nascimento, que trouxe para os professores experiências práticas e experimentações com o uso do Ensino Híbrido. 

Além de tudo isso os professores ainda tiveram experiências com o uso de Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Apps do Google, como Google Fotos e Tour Builder e ainda conheceram o assistente pessoal Google Home.

Categorias: Capacitação

2 comentários

Nerivaldo · 25 de julho de 2018 às 21:53

Ola gostei desse artigo acho ele muito relevante e me ajudou muito, e vou ver outros artigos.obrigado.

    educaremrede · 31 de julho de 2018 às 20:02

    Que bom Nerivaldo, esperamos que você possa estar sempre acessando as nossas publicações. Agradecemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *